Hoje escrevo um review bem "raso" da demonstração desta franquia.
Imagine um negro africano com uma cabeleira "black power" com uma espada na mão e a serenidade de um samurai...nada a ver né? Foi exatamente o que pensei quando ouvi falar do anime de nome Afro Samurai pela primeira vez no canal MTV mas depois de experimentar a demo do jogo recém lançado no 360 dei o braço a torcer. O personagem é no mínimo estiloso!
A wiki conta: "A história do anime se passa em um "Japão feudal futurístico e pós-apocalíptico", onde, aquele que conseguir a bandana simbólica de "Número Um", irá comandar o mundo, como um "deus". Alguem se torna o Número Um matando o antigo Número Um e tomando sua bandana. Entretanto, somente aquele que tiver a bandana de "Número Dois" tem direito de desafiar o Número Um. Por sua vez, qualquer um pode desafiar o Número Dois. Quando criança, Afro teve seu pai (que era o Número Um) assassinado bem em sua frente por um pistoleiro. Agora Adulto, Afro Samurai, é o atual Número Dois, e viaja pelo mundo em busca de vingança, pelo atual Número Um que matou seu pai."
No Brasil a série foi exibida pela MTV em 2007 e se não me engano passa ainda hoje.
"O ator norte-americano Samuel L. Jackson além de fazer a voz do protagonista, também é co-produtor da série. Ron Perlman e Kelly Hu também dublam personagens do anime. Um dos integrantes do Wu-Tang Clan, RZA produziu a partitura original."
O jogo basicamente segue o estilo "apertar para matar" e a geração atual de consoles te faz sentir dentro do desenho com ótimos gráficos no estilo "cell shading".
Classificado como 17+ possui dublagens com os atores originais do anime e muitas falas explícitas (vulgo palavrões). :-)
A trilha sonora também é 10 e dá gosto de jogar num sistema 5.1 para curtir todos os graves.
Opa! Já ia esquecendo das cabeças voando e corpos sendo fatiados bem no modo Samurai X. Muiiiito sangue! hehe
O grande ponto negativo vai para a câmera que mais atrapalha do que ajuda, porém nas opções pode-se invertê-la deixando seu uso mais intuitivo a meu ver.
Alguns jogadores mais hardcores podem dizer que o jogo é repetitivo mas se o intuito principal de um game é divertir este cumpre muito bem o papel! Assim, com a quantidade de combinações de golpes/movimentos você vai se distrair por um bom tempo.
Source : http://confrariahitech.blogspot.com/
Source : http://confrariahitech.blogspot.com/
Niciun comentariu:
Trimiteți un comentariu